Deu zebra: Famosas ensinam a vestir animal print – R7 Meu Estilo


Nem só de oncinha e cobra vive a moda do animal print. A zebra também conquistou famosas e fashionistas, como Marina Ruy Barbosa, Íris Stefanelli e Sabrina Sato.


Costuma ser mais fácil de combinar que as outras estampas de pele de animal, já que normalmente vem nas cores preta e branca, que são neutras. Mas é possível também investir em peças com fundos coloridos, que garantem ar fashion. As listras irregulares podem aparecer em looks inteiros ou, para quem prefere mais discrição, em acessórios. Inspire-se:




Marina Ruy Barbosa






Marina Ruy Barbosa usou blazer Giuseppe di Morabito como vestido. A peça e a bota têm estampa de zebra. Que tal?


#ficaadica1: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.


Sabrina Sato






Sabrina Sato apostou em maiô com estampa de zebra colorida, que conta com fundo amarelo e o nome da marca (Gucci) em letras na cor laranja.


#ficaadica2: O maiô sai da praia ou da piscina com a maior naturalidade para compor looks sofisticados ou despojados, de acordo com os complementos.


Íris Stefanelli






Íris Stefanelli entrou na moda da estampa de zebra com conjunto em crepe, composto por camisa e calça cargo. Para finalizar, escarpim preto.


#ficaadica3: Quem tem quadril largo e coxas grossas deve tomar cuidado com a calça cargo, porque os bolsos laterais conferem ainda mais volume. As peças em tons mais escuros amenizam o efeito.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: