fbpx

Di Ferrero canta em show drive-in com ex-NX Zero Gee Rocha


Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, o mundo todo teve que se adaptar ao que chamamos de ‘novo normal’, inclusive o universo do entretenimento.


Com a volta dos drive-ins para assistir os filmes dentro do carro, outra tendência são os shows dentro desse mesmo esquema, cujo crescimento está sendo cada vez maior e comum, se equiparando às tradicionais lives.


Di Ferrero também aderiu aos shows em drive-in, se apresentando no último sábado (1º) no Drive-In Stage em São Paulo.


Porém, uma grande surpresa: o cantor de Onde a Gente Chegou se apresentou ao lado de Gee Rocha, seu antigo companheiro na banda NX Zero.


Vale lembrar que Di Ferrero foi uma das primeiras personalidades famosas a ser diagnosticado com o novo coronavírus, já tendo sido curado.


Di Ferrero se apresentou com Gee Rocha, seu ex-companheiro da banda NX-Zero


Maiara e Maraisa voltam aos palcos em show formato drive-in

Veja como o mundo dos famosos aderiu ao formato drive-in


Iza se une a Di Ferrero em clipe de Onde a Gente Chegou


 


No último dia 10 de julho, Di Ferrero e Iza lançaram a tão aguardada parceria entre eles, intitulada Onde a Gente Chegou.


Claro que, assim como a maioria dos grandes lançamentos da indústria musical, o single veio acompanhado de um clipe, que neste caso é em versão animada.


A direção do vídeo ficou por conta de Felipe Sassi, que já dirigiu a maioria dos clipes de Iza (como Brisa, Gina, Pesadão, Meu Talismã e Evapora), além de trazer elementos mais psicodélicos e uma estética “meio floral”.


Di Ferrero e IZA aparecem ao ar livre, ele na praia e ela no campo, e o encontro dos artistas, que gravaram tudo separadamente, acontece por meio de ilustrações.


Quanto à composição, Di Ferro assina a letra em parceria com o trio de produtores Dogz, formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, também parceiros de Iza em seus trabalhos (sendo Sérgio inclusive marido da cantora).


“Eu sempre imaginei a IZA cantando comigo essa música! Essa música é sobre sentir e sei que ela tem muito pra falar, e quando a IZA colocou a voz, nos emocionamos juntos no estúdio. Eu sei que cada um pensou na história de vida e tudo que passamos pra chegar onde a gente chegou”, declarou Di Ferrero.


“Gravar o clipe foi um presente, o Di é meu irmão, uma das pessoas mais generosas e incríveis que eu já conheci. Fico muito feliz da gente se sentir praticamente da mesma família e foi muito especial fazer isso. A gente fez isso com toda segurança do mundo”, afirmou Iza.


(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais