fbpx

Diante das dificuldades, encontre uma maneira de se reinventar e encontrar sua força – Notas – Glamurama

O Cavaleiro de Espadas, A Torre, Cinco de Copas, Dez de Espadas, Rei de Copas, Rei de Espadas / Crédito: Divulgação

Nessa semana, a dica do tarô é para racionalizarmos mais nossas atitudes. A sensação é que tudo está desabando e, por isso, parece que estamos no fundo do poço. Por isso, é importante entrarmos em contato com o nosso interior e buscarmos, assim, nossa força. Sabemos que, diante da dificuldade, sempre encontramos uma maneira de nos reinventarmos. Tente refletir mais e entender as situações negativas como uma oportunidade de reconstrução.

Cartas: O Cavaleiro de Espadas, A Torre, Cinco de Copas, Dez de Espadas, Rei de Copas, Rei de Espadas, A Força

Previsões de 24 a 31 de agosto

Áries: Semana confusa para o ariano que está em busca de maturidade para resolver seus problemas e conflitos. Mesmo que essa seja uma decisão difícil, é importante refletir e escolher o melhor caminho. Tenha coragem e paciência!

Cartas: A Rainha de Copas, Dois de Espadas, Pagem de Espadas, Às de Ouros, Oito de Espadas, Três de Copas

Touro: A sua vida amorosa está em foco nessa fase e você sente que tudo anda um pouco descontrolado e desmoronando ao seu redor. O taurino está em busca de novos e bons sentimentos, mas, para encontrar, é necessário ter calma, em especial nos próximos dias. Nada acontece de uma hora para outra.

Cartas: Sete de Ouros, A Torre, Pagem de Paus, Às de Copas, O Sol, Dois de Copas

Gêmeos: Os próximos dias serão positivos para o geminiano. O caminho que você está seguindo tem dado frutos, tanto na vida amorosa como na profissional. Continue dessa maneira, já que é assim que você também vai encontrar a segurança própria que tanto precisa.

Cartas: Dez de Ouros, Dez de Copas, Rei de Paus, Nove de Copas, Seis de Paus

Câncer: Semana tranquila para o canceriano. Uma experiência que não deu certo no passado, agora parece se transformar para que, dessa vez, a mesma situação seja positiva para você. Com isso, se sentirá mais feliz nos próximos dias.

Cartas: Dez de ouros, O Enforcado, O Sol, A Morte, O Seis de Paus, O Mago

Leão: A sua energia vai buscar bruscamente ao longo dessa semana. Cansado de pensar no passado, o leonino vai deixar a ansiedade para trás e, assim, encontrará o equilíbrio mental. A dica do tarô, no entanto, é para continuar prestando atenção nos seus conflitos. Deixá-los de lado não é a mesma coisa que encontrar a solução. Refletir é necessário!

Cartas: O Sol, Nove de Espadas reverso, A Temperança, Sete de Espadas, O Diabo. Três de Espadas

Virgem: O virginiano continuará desconfiado nessa semana, mas, dessa vez, você conseguirá trabalhar nessas situações do passado com mais maturidade. Com isso, você pode se sentir mais vitorioso e cheio de autoestima. Aproveite!

Cartas: Sete de Espadas, Seis de Paus, Seis de Copas, Rei de Espadas, Oito de Copas, Rainha de Copas

Libra: Momentos felizes com amigos ou na vida amorosa se aproximam e fazem com que o libriano queira se jogar em uma experiência nova. De início, pode parecer apenas uma amizade, mas não se engane. Essa conexão tem tudo para virar romance. O único problema é que você tende a querer tudo rápido demais. Fique calmo. Inícios estáveis não começam de uma hora pra outra!

Cartas: Quatro de Paus, O Louco, O Rei de Paus, Às de Ouros, Cavaleiro de Espadas, O Rei de Copas

Escorpião: Nessa semana, o escorpiano está pensando nas possibilidades de conseguir algo que há tempos está esperando. Apesar de você saber o que quer, o momento é para aprender a lidar com as situações da maneira correta. Fique calmo: você tem tudo para conseguir o que deseja, só precisa esperar!

Cartas: Sete de Copas, Seis de Espadas, Três de Paus reverso, Rei de Paus, Dois de Ouros, Rei de Copas, Dois de Espadas

Sagitário: Nessa semana, você vai sentir que deve se entregar em um relacionamento, mas nem tudo é como parece ser. Nos próximos dias, você vai sentir a sua vida amorosa um pouco nebulosa, e confusões podem dominar a sua cabeça. Essa possibilidade de relação na vida do sagitariano é real, mas a calma se faz necessária. Ainda não é o momento certo!

Cartas: Cavaleiro de Copas, A Lua, Oito de Paus, O Enforcado, Dois de Paus, Três de Copas, Dez de Copas

Capricórnio: Semana mais lenta para o capricorniano, que vai pensar bastante antes de tomar qualquer atitude, principalmente no âmbito amoroso. Esse é o seu lado racional vindo à tona, além do medo de se machucar novamente. Se proteger é necessário, mas não se feche tanto para a vida.

Cartas: Cavaleiro de Paus reverso, Os Amantes, Cavaleiro de Ouros, Dez de Espadas, Às de Copas, A Estrela, A Morte

Aquário: Nessa fase, o aquariano está tentando lidar com o seu lado amoroso, em especial um relacionamento que ainda chama a sua atenção. Ao mesmo tempo, ele sente que tudo está desmoronando e, pior ainda, se sente sufocado dentro de suas decisões. Tire um tempo para refletir no meio de todo esse caos e evite brigas!

Cartas: Dois de Ouros, Os Amantes, Às de Copas, A Torre, Nove de Paus reverso, Três de Paus, Oito de Paus

Peixes: Nessa semana, o pisciano sente vontade de começar um novo ciclo, bem mais estável e cheio de felicidade. Porém, nesse momento, é preciso ter calma. Diversas situações precisam acontecer devagar, por mais que você queira ainda mais velocidade em sua vida. Aproveite esse tempo para pensar. Não existe término, apenas uma pausa.

Cartas: Às de Ouros, Cavaleiro de Espadas, A Lua, Três de Paus, A Torre reversa, Três de Paus, Quatro de Espadas

O QUE É TARÔ?

O jogo possui 78 cartas ilustradas por figuras simbólicas, e é dividido em Arcanos Maiores e Arcanos Menores (22 arcanos maiores e 56 arcanos menores). Através da leitura dessas cartas, é possível falar sobre o passado, presente e, principalmente, o futuro. O tarô é um jogo que envolve energias, instrumento esotérico de autoconhecimento e seus conselhos ajudam a seguir o caminho com mais sutileza e clareza.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!