fbpx

Dias após se casar, Bárbara Evans retira pintas para biópsia

Poucos dias após se casar, no civil, com Gustavo Theodoro, Bárbara Evans, de 29 anos de idade, retirou algumas pintas de seu corpo para que sejam analisadas por meio de biópsia. Vale lembrar que, em 2013, loira já enfrentou um câncer de pele. Em seu Instagram, ela minimizou a importância das cicatrizes e afirmou que o importante é a saúde.

VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Marcela afirma que deseja reencontrar Daniel após quarentena

Monica Iozzi revela que irmã mais nova está com coronavírus

Felipe Titto investe na fabricação de máscaras de proteção

“Pintas retiradas, não doeu nada. Hoje ainda o doutor vai mandar pra biópsia, fico sete dias de repouso, mas tudo bem, é pela minha saúde. A da perna talvez fique uma cicatriz feia, mas foi o que falei pro Gustavo: ‘é cicatriz que significa saúde, vai ser uma coisa que tirei de mim pro meu bem’. Esteticamente falando não vou ficar com isso na minha cabeça. Cicatriz que significa vida, saúde”, explicou a modelo.

Bárbara Evans, durante o vídeo postado em seu Instagram, fez questão de salientar que prevenção é sempre mais importante do que fugir dos problemas. A famosa destacou a importância de sempre se manter com exames em dia.

“Se por acaso for mais um melanoma, é tratamento, tirar o que tem que tirar, encarar as coisas como são, mais tranquila, mais em paz, cheio de amor, de felicidade. Não fujam dos problemas. Enfrentem eles. Por mais difíceis e mais medo que tenham, não fujam, porque depois vai ser pior”, argumentou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!