fbpx

Diego Grossi vai às lágrimas na web ao tentar reconciliação com Fran

Diego Grossi usou as redes sociais, nesta quinta-feira (8), para tentar amolecer o coração da esposa, Fran Grossi. O ex-BBB surgiu chorando em um vídeo onde pede que a companheira considere uma reconciliação.

VOCÊ VIU? Piovani é detonada após debochar de post sobre look de Anitta

Carla Diaz diz se encontrará Suzane von Richtofen para gravar filme

Paolla Oliveira choca seguidores ao exibir cabelo estilo ‘joãozinho’

Youtuber é investigada pela polícia após vídeo agredindo cachorro

“Estou gravando esse vídeo para dizer o quanto eu te amo, o quanto acredito na gente, na nossa família, que a gente sonhou. Todos os casamentos passam por coisas difíceis, por turbulências, tudo passa. Deus não uniu a gente, para a gente desistir agora do nosso amor, de tudo o que a gente sonhou”, disse.

“Não existe o certo e o errado na nossa vida. Ninguém está certo, ninguém está errado. Acredito muito no nosso casamento ainda, na nossa família. Vamos procurar mais Deus. A nossa família é linda, não vamos desistir do que a gente criou, da nossa casa, de tudo”.

Apesar das muitas palavras de apoio, alguns internautas duvidaram da intenção do famoso. “Cadê as lágrimas?”, perguntou um rapaz. “Vai estar na Fazenda né, danado! Eu vi que vocês foram orientados a criar polêmicas para estar na mídia até o programa começar!”, sugeriu outro.

 


Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!