fbpx

Diretor de Instinto Selvagem desmente Sharon Stone

Sharon Stone revelou recentemente que mentiram para ela sobre sua famosa cena no filme Instinto Selvagem, quando ela cruza as pernas usando um vestido e sem lingerie. Ela contou que descobriu que dava para ver mais do que devia, durante uma projeção prévia da cena em um quarto cheio de homens, que em sua grande maioria ‘não tinham nada a ver com o filme’, relembrou.

Sharon também comentou que foi convencida a ficar sem calcinha para a cena. Mas agora o diretor Paul Verhoeven desmentiu a versão dos fatos da atriz, alegando que a tal cena estava visível, e que eles prometeram a ela que fariam um jogo de luzes e sombras para que ela não mostrasse mais do que queria.

Veja+: Sharon Stone está saindo com rapper 38 anos mais jovem que ela

“Sharon estava absolutamente fenomenal”, revelou Verhoeven em declarações à revista Variety. “Ainda mantemos uma relação cordial e trocamos mensagens de texto… Mas sua versão é impossível. Ela sabia exatamente o que estávamos fazendo”, assegura o cineasta.

Segundo Paul, ele explicou a Sharon que a inspiração para essa sequência era uma mulher que conheceu durante sua época de estudante. “Sharon e eu decidimos juntos fazer algo parecido”, concluiu.

Veja+: Sharon Stone quer escrever livro sobre encontros fracassados

Namoro?

Embora disse recentemente que não estava buscando um novo amor, Sharon Stone pode estar vivendo um romance especial com um homem vários anos mais novo que ela, segundo revelou esta semana a imprensa americana.

Aparentemente a estrela do cinema está saindo com o rapper RMR, de 25 anos. Os boatos começaram depois que a atriz foi flagrada junto ao jovem cantor, usando máscaras de esqui igual a RMR, para proteger sua identidade.

Sharon foi aos lugares mais populares da vida noturna de Los Angeles com ele nas últimas semanas, passando noites de festa ao ritmo de hip-hop, de acordo com a Fox News.

Veja+: Sharon Stone revela quem é o dono do melhor beijo do cinema

A famosa atriz poderia estar dando uma oportunidade ao cantor, apesar de existir entre eles uma grande diferença de idade, já que ela é 38 anos mais velha.

O nome real do rapper é um mistério, porque assim como ele preserva sua identidade usando máscaras, nunca revelou seu nome de batismo.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais