fbpx

Diretor do iFood detalha atuação da empresa diante da crise em live do InfoMoney. Veja como participar

(Shutterstock)

SÃO PAULO – Com bares e restaurantes fechados, os pedidos de delivery dispararam por todo o país. Neste cenário o iFood — maior aplicativo do setor — tem ganhado cada vez mais destaque e relevância. Só no mês passado, 51 mil novos entregadores e 18 mil novos restaurantes entraram na plataforma. O número de restaurantes com pedidos registrados atingiu 160 mil em março, alta de 11% em relação à fevereiro.

Para debater este cenário o InfoMoney fará uma entrevista ao vivo com o CFO do iFood, Diego Barreto. A live acontecerá nesta quarta-feira (29) no Instagram do InfoMoney às 13h e faz parte de uma série especial do podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão de negócios em tempos de crise.

Para assistir, basta entrar no Instagram do InfoMoney e clicar na foto do perfil a partir das 13h.⠀

O crescimento e exposição do iFood em tempos de coronavírus também veio acompanhado de polêmicas. Uma delas foi a decisão da Justiça de São Paulo que obrigou o iFood a disponibilizar álcool em gel e salário mínimo a todos os entregadores, mas que foi revertida por uma liminar da companhia.

A live faz parte de uma série especial do podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão de negócios em tempos de crise. As entrevistas são apresentadas por Letícia Toledo, que comanda o podcast.

Fonte: Infomoney

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!