Disney terá espaço para os Vingadores em parque de diversão

Se você achou que o famoso parque de diversões da Disney não poderia mais lhe causar um desejo insaciável de gastar dinheiro, é hora de se surpreender. Depois de investir mais de US$ 1 bilhão nas construções de uma área inteiramente dedicada à franquia Star Wars, agora chegou a vez dos Vingadores tomarem conta do pedaço. 

Foto: Disney / AdoroCinema

De acordo com o Cosmopolitan, o California Adventure Park terá um gigantesco território chamado Marvel Land, com previsão de lançamento para 2020. Contando com uma série de atrações variadas da Casa das Ideias, esta extensão do parque recebeu, recentemente, um orçamento aproximado de US$ 14 milhões para começar a constuir as primeiras acomodações.

Mantendo o máximo de mistério possível, a Disney se recusou a informar quais serão os passeios, personagens, ou quaisquer dicas que pudessem revelar mais a respeito das aventuras. No entanto, espera-se que jornadas interativas tragam referências a todos os Vingadores

Aproveitando o momento de ascensão na economia norte-americana, a demanda cada vez mais forte por viagens aos parques Disney e o ápice da bilheteria do Universo Cinematográfico Marvel, a estratégia comercial, aparentemente, escolheu o momento certo para aumentar o investimento.

Produtos da Marvel também deverão ser inaugurados em locais como o Epcot Park, na Flórida, em 2021, no Walt Disney Studios Park, em Paris, em 2020, e na Disneylândia de Hong Kong, em 2023.

Veja também:

Minnie é homenageada por Hollywood após 90 anos de espera

 

AdoroCinema

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: