fbpx

Divórcio de Kristin Cavallari pode ficar tenso


Novas informações sobre o divórcio de Kristin Cavallari e Jay Cutler dão conta que foi o marido quem deu entrada nos papéis da separação após passarem a quarentena juntos em viagem.

Segundo o programa E!News, a reality star de 33 anos teria sido ‘surpreendida’ pelo pedido de divórcio do pai de seus três filhos.

Uma fonte contou que o casamento não ia bem, que Kristin ‘sabia que o casamento tinha acabado há algum tempo’, mas ela não esperava que o marido apresentasse a papelada na corte.

Uma fonte disse ao programa: “Ela esperava que eles pudessem resolver as coisas de maneira mais amigável e eles começaram bem antes de Jay apertar o gatilho”.

No registro de Jay, ele afirmou que era o ‘pai de família disponível e o principal cuidador dos filhos menores’ das partes.

A fonte acrescentou: “O registro dele estava basicamente tentando tirá-la da equação, então ela teve que responder fortemente. Ela não será tirada da equação quando se trata de seus filhos”.

Outra fonte revelou: “Jay estava jogando para a NFL a maior parte de seu casamento, para ele se chamar de ‘o principal cuidador’ só porque se aposentou e ela é quem estava trabalhando agora”.

Kristin Cavallari quer conseguir a custódia total das crianças porque ‘sente que pode criar os filhos em um ambiente mais seguro’.

Em seus documentos de divórcio, ela acusou o jogador da NFL de 36 anos de ‘conduta conjugal inapropriada’ e também citou ‘diferenças irreconciliáveis’ como a razão para terminar o casamento de sete anos.

 


Separação


Kristin Cavallari e seu marido Jay Cutler pediram o divórcio, depois de sete anos de casamento. A reality star, de 33 anos, fez o anúncio no domingo (26), escrevendo no Instagram que o casal decidiu terminar seu casamento depois de 10 anos juntos e três filhos.

Ela escreveu: “Com grande tristeza, depois de 10 anos juntos chegamos a uma conclusão amorosa de que deveríamos nos separar. Não temos nada além de amor e respeito mútuo e estamos profundamente gratos pelos anos compartilhados, as recordações criadas e as crianças das quais temos tanto orgulho”, justificou.

“Essa é apenas uma situação onde duas pessoas se separam. Pedimos a todos que respeitem nossa privacidade enquanto passamos por esse momento difícil em nossa família”, concluiu.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!