fbpx

divulgada comissão organizadora do certame

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Distrito Federal desta quinta-feira, 25 de julho, dois documentos que divulgam as comissões organizadoras do concurso público do Tribunal de Contas da União que oferta vagas para Auditor de Controle Externo, Procurador e Conselheiro Substituto.

O certame oferta 1 vaga para o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas, que possui vencimentos de R$ 27.423,99.

Confira abaixo os representante da comissão organizadora do concurso TCDF para o cargo de procurador:

Já para os outros cargos foi formada outra comissão organizadora que irá auxiliar a banca organizadora do certame na organização do concurso público. Confira abaixo a comissão organizadora para o quadro de auxiliares:

Vale lembrar que o certame já tem banca definida o (CESPE/Cebraspe). A previsão é que o edital seja publicado ainda no ano de 2019 com a oferta de 12 vagas imediatas para os cargos de Procurador do Ministério Público de Contas (1)Auditor de Controle Externo (10) e Conselheiro Substituto (1). Inicialmente previa-se também vagas para Técnico de Controle, que acabou saindo do planejamento do órgão.

Último concurso TCDF

O último concurso para o Tribunal de Contas do Distrito Federal foi realizado em 2014. Na ocasião, foram oferecidas 19 vagas (sendo 3 para PcD) para o cargo de Auditor de Controle Externo, 12 vagas para Técnico de Administração Pública, 38 vagas para Analista. A banca organizadora foi a Cespe.

Quer estudar para Concurso TCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCDF:

CURSO TCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!