fbpx

DJ Netto faz cirurgia plástica de redução de mama

O DJ Netto, de 26 anos, revelou que foi submetido a uma correção cirúrgica de ginecomastia, no começo desta semana, em Goiânia. O procedimento consiste na redução da mama masculina. O músico, que é o namorado da ex-BBB Hariany Almeida, contou que realizou a operação por motivos estéticos, já que a região o incomodava bastante.

VOCÊ VIU? Iza aparece com novo visual: “Tô me achando e tô felizinha”

Giovanna Lancellotti diz que foi vítima de assédio aos 14 anos

Thammy Miranda garante que não pretende ter mais filhos

Ex-mulher de Dr. Dre pede US$ 1 bilhão em processo de divórcio

“Isso vem desde a minha adolescência e de um tempo para cá tenho dado um pouco mais de atenção, tanto pela dor, porque fica um pouco mais sensível, quanto pelo lado estético. Já deixei de comprar roupas várias vezes por isso, deixei também de postar algumas fotos”, contou, em entrevista para “Quem”.

DJ Netto afirmou que a opção pelo procedimento não se deu por conta de críticas de terceiros, e sim por vontade própria. Ele contou que realizou a operação neste momento para aproveitar a agenda paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Até porque, no meu caso, não era muito perceptível, ou melhor, não era muito grave. Em algumas épocas ficava mais sensível e um pouco maior e isso me tirava um pouco o conforto. Confesso que me forçava até a manter mais a dieta, já que isso tem relação com o aumento de gordura do corpo. Nunca parei todos os compromissos e dei uma pausa na agenda para isso, já que exige um repouso pós-cirúrgico. Então resolvi fazer agora. Enquanto os eventos não voltam, tenho esse tempo para me recuperar tranquilamente”, comentou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!