fbpx

Doce 22 de Luísa Sonza acumula mais de 150 milhões de streamings

O novo álbum de Luísa Sonza, “Doce 22”, tem feito história! A produção teve a maior estreia nacional na história do Spotify Brasil quando foi lançado, com quase 30 milhões de streams em uma semana e, neste fim de semana, chegou a acumular mais de 150 milhões de streamings somados de todas as músicas só na plataforma de música.

Nesta semana, Luísa passou por perrengue ao ver o videoclipe da música “Mulher do Ano” ser censurado no Youtube, poucas horas após seu lançamento. Na ocasião, irritadíssima, ela resolveu colocar seu clipe em um site pornô: “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver.”

Porém, seus seguidores ficaram divididos. Alguns a apoiaram, mas outros fizeram duras críticas. Horas depois, o clipe também foi retirado da plataforma de conteúdo adulto.

Veja+: Luísa promete leveza em seu programa no Multishow

Luísa rebate fãs que não gostaram de seu novo álbum

Mais tarde, por meio de seu perfil oficial no Twitter, a artista se desculpou e explicou que havia retirado o vídeo do canal de conteúdo adulto.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim q entendi a problemática apaguei o tuíte imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta”, iniciou ela na plataforma.

“Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles q censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, continuou Luísa Sonza.

“Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu tô aqui todo dia para evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados”, concluiu.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais