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Doctoralia abre 20 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

A Doctoralia, plataforma de agendamento de consultas, abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para as áreas de Customer Success & Sales, Financial, IT e Marketing. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR) e São Paulo (SP), porém os colaboradores estão em sistema de home office, por conta da pandemia.

São 20 vagas ao todo, sendo três delas para cargos de liderança em setores importantes do negócio: Head of Finance, Head of Growth (Marketing) e Coordenador de Customer Success .

De acordo com a Doctoralia, os benefícios englobam diferenciais como aulas de yoga, que também ocorrem de forma on-line, além de assistências médica e odontológica, seguro de vida, gympass (academia) e clube de parcerias com convênios e descontos.

Os interessados nas vagas da Doctoralia devem cadastrar currículo no site www.doctoralia.com.br/carreira. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

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Fonte: Jc Concursos

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