fbpx

Dois jogadores do Grêmio estão entre os que mais driblam no Brasileirão

Ferreira e Douglas Costa são famosos dribladores e mesmo desfalcando o Grêmio em muitos jogos, estão entre os primeiros colocados no ranking de dribles do Brasileirão. Os dois aparecem entre os sete que mais acertaram jogadas individuais na competição da CBF.

Nos últimos anos o Grêmio se especializou na formação de pontas dribladores, jogadores que vão para cima dos marcadores e passam com velocidade e agilidade. Ferreira é dessa safra, que teve ainda Pedro Rocha, Everton e Pepê.

Embora o time de Felipão aposte mais na força do sistema defensivo do que no ataque, driblas faz bem e encante os torcedores. Assim, os dois jogadores do Grêmio conquistaram um lugar entre os maiores dribladores do Brasileirão até aqui.

7 maiores dribladores do Brasileirão 2021, com dois do Grêmio

O Grêmio tem dois dos maiores dribladores do Brasileirão 2021, conforme dados do Footstats. Aqui estamos considerando os números totais e não a porcentagem de acertos, embora os gremistas tenham uma elevada taxa de sucesso nas tentativas. Veja os números:

  1. Gustavo Mosquito (Corinthians) – 45 dribles
  2. Clayson (Cuiabá) – 43 dribles
  3. Fernandinho (Chapecoense) – 36 dribles
  4. Ferreira (Grêmio) – 34 dribles
  5. Paulinho Boia (Juventude) – 34 dribles
  6. Douglas Costa (Grêmio) – 32 dribles
  7. Michael (Flamengo) – 30 dribles

Mosquito errou outras 26 tentativas, o que representa 36,62% do total de jogadas feitas por ele. Enquanto Ferreira tem um índice de erros na faixa de 17,07% apenas e Douglas Costa tem 21,95%. Michael está com 40% de erros, ele acertou 30 vezes e errou mais 20 dribles.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais