fbpx

Dolores Aveiro diz que não sabe usar o Instagram


Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, deixou de seguir a companheira do craque português, Georgina Rodríguez, no Instagram, e as especulações de que as duas não se dão bem tomou força novamente.


Imediatamente a imprensa internacional assegurou que ficou claro que Dolores não gosta da mulher do filho, apesar de sempre negar o contrário. Boatos apontam que seu relacionamento ficou mais tenso com a quarentena em família.


Com todas as fofocas rondando, Dolores Aveiro decidiu esclarecer os fatos e colocar um ponto final na história de uma vez por todas, com a ajuda de uma das filhas:


“Meus queridos seguidores, se parei de seguir alguém com quem tenho uma conexão direta, foi por algo estranho, não intencional. Como você sabe que não domino isso, nem entendo nada, se parei de seguir minha nora e algumas outras pessoas, foi porque toquei sem querer um botão”, avisa, advertindo que não sabe usar o Instagram.


“Este texto está sendo escrito por minha filha porque também não sei como fazer histórias. Só sei publicar fotografias e ler seus comentários”, comentou.


Presentão de Dia das Mães


 


Cristiano Ronaldo surpreendeu a mãe Dolores Aveiro com um presentão de Dia das Mães. Em Portugal o dia é celebrado no primeiro domingo de maio e o jogador de futebol aproveitou a oportunidade para mimar a mãe com um presente de luxo.


Cristiano continua com a companheira Georgina Rodríguez e seus quatro filhos na Ilha da Madeira, devido à pandemia de coronavírus, e foi lá que ele comemorou em família a data especial.


A estrela do futebol, junto com seus irmãos Hugo, Elma e Katia, deu à mãe um Mercedes Benz GLC Coupé, avaliado em pouco mais de US$ 110.000 (R$ 600 mil). E foi a mesma mãe do jogador que recorreu às redes para mostrar seu presente caro.


Aveiro aparece na fotografia ao lado do carrão, que tem um grande laço vermelho, segurando um buquê de flores na mão enquanto sorri ao lado do veículo.


“Obrigado aos meus filhos pelos presentes que recebi hoje. Feliz dia a todas as mães”, escreveu a mulher de 65 anos, agradecendo o gesto de seus filhos.


Cristiano também homenageou Georgina em seu Instagram, pelo dia das mães, dizendo: “Feliz dia das mães para minhas duas mulheres especiais”.


Cristiano Ronaldo lança loja online e produtos ficam esgotados

Sem campeonatos, Cristiano Ronaldo treina em casa com o filho

Georgina Rodríguez doa mais de 20 mil máscaras de proteção

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!