fbpx

“Dona”: Agno vence processo e Lyris se desespera: “Estou perdida”

Cansado de sua vida de casado, Agno (Malvino Salvador) armou um plano para conseguir se divorciar de Lyris (Deborah Evelyn) sem mexer em seu patrimônio e se relacionar com homens sem precisar dar satisfações a ninguém. E se deu bem! Com a ajuda de Fabiana (Nathalia Dill), o pai de Cássia (Mel Maia) consegue uma importante vitória no tribunal contra a ex-mulher.

VOCÊ VIU? Tata Werneck lamenta morte de amigo: “Eu vi ele nascer”

Após o “Power Couple”, Drika descobre traição de André Marinho

Após demissão, Dony De Nuccio escreve carta aberta a diretor da Globo

Heloisa Périssé cancela turnê após descobrir problema de saúde

Durante a audiência, Amadeu (Marcos Palmeira) tenta a todo custo provar que foi Agno quem deteriorou seu casamento a ponto de Lyris não conseguir mais sustentar a relação. “Eu não suportava mais a solidão. Meu marido esqueceu que eu existia, me abandonava na cama. Eu sei que depois de um tempo o casamento esfria, mas… meus nervos ficaram à flor da pele. Eu… não acabei com meu casamento, só tentei preservar minha saúde mental”, explica a socialite.

Só que Agno se faz de vítima, afirma que era traído pela esposa com um entregador de bolos e que, inclusive, filmou a dupla se agarrando na cozinha de casa: “Tenho provas. Aqui está o vídeo dela com o entregador na cozinha”, afirma.

“Aconteceu, não nego. Sou uma mulher torturada. A culpa é dele. Dele… que corria atrás de homens”, rebate Lyris.

“Minha ex-mulher é uma devassa”, acusa o empresário.

Durante o julgamento, Amadeu afirma que Agno tem um caso com Rock (Caio Castro). Convocado como testemunha, o boxeador nega qualquer tipo de relação com o empresário que não seja profissional. Em seguida, é a vez de Fabiana. A ex-freira mente ao dizer que Agno sempre foi um marido fiel e que o sócio nunca teve segundas intenções com seu namorado: “Posso atestar que era o melhor dos maridos, preocupado com a esposa e o bem-estar da família. Na verdade, nunca quis se separar. A esposa o levou a isso e até hoje ele tenta superar o choque causado pelo rompimento dos laços familiares”.

O juiz acaba condenando Lyris como responsável pelo fim de seu casamento e que, por isso, as reivindicações de Agno serão atendidas. Ou seja: a socialite receberá uma pensão equivalente a um salário mínimo. “Estou perdida”, declara a mãe de Cássia.

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!