“Dona”: Antero lembra de paixão por Marlene

Marlene (Suely Franco) sempre foi apaixonada por Antero (Ary Fontoura), mas uma perda de memória do advogado fez com que ele pedisse Evelina (Nívea Maria) em casamento. Em A Dona do Pedaço, Marlene recebe um presente de Cornélia (Betty Faria) para usar no dia do casório do seu grande amor com sua rival: um vestido branco.

VOCÊ VIU? Caio Castro ‘enrolou’ atriz para ficar com Grazi Massafera

Gloria Maria fala pela 1ª vez sobre tumor: “Iria me matar”

Faustão se irrita e detona funcionário ao vivo: “Imbecil”

Piovani joga roupas de Scooby na rua ao saber de namoro, diz colunista

“Você ficou tanto tempo de olho nesse homem. Achei que merecia um prêmio de consolação”, diz a milionária.

“Eu sempre achei que ia casar com ele. E ele ia casar comigo, mas teve aquele treco, esqueceu de mim. Esse vestido é lindo mesmo. Que tecido!”, agradece a senhora.

No salão de dança, depois de reclamar do vestido simples de Evelina, Antero repara no look de Marlene. “Esse vestido lhe assenta muito bem”, elogia o noivo.

“Tem certeza?”, pergunta Marlene.

“O tecido, o corte…”, repara o advogado.

Evelina fica enciumada e chama a atenção de Antero. Os dois vão para a pista de dança, mas o noivo fica confuso ao perceber que Evelina dança mal. Marlene fica doida para dançar com ele, e Zé Hélio (Bruno Bevan) dá um jeito de unir os dois.

Antero dança com Marlene e percebe que ela é a mulher que marcou o seu passado: “Era você o tempo todo. Parem a música!”.

Evelina percebe a agitação do noivo e pergunta o que aconteceu. Ao lado de Marlene, ele afirma: “Não é você. Era ela. É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina.”

Ele ainda surpreende ao fazer um pedido bem especial e aguardado por Marlene.

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: