“Dona”: Beatriz e Zé Hélio têm primeira noite juntos

Cornélia (Betty Faria) resolveu dar uma festança na mansão e, a pedido de Zé Hélio (Bruno Bevam), Beatriz (Natália do Vale) ajudou a conseguir um excelente buffet. A madame conhece a família do namorado, mas os novos ricaços não a recebem bem.

VOCÊ VIU? Joelma comenta situação atual de Ximbinha: “É de dar dó”

Ex-vocalista do Timbalada se pronuncia após flagra na rua

Filho acusa Alex Escobar de abuso e ameaça suicídio

Phellipe Haagensen tenta justificar assédio: “Estava carente”

“Ele podia ser seu filho. É meu filho, e sou mais nova que você. Pelo menos, pareço. E olha que nem fiz plástica”, diz Dodô.

“Francamente, a senhora devia se envergonhar. Seduzir o pobre rapaz…”, acusa Eusébio.

Zé Hélio defende a amada, mas Beatriz se despede de todos e avisa que vai embora: “Vocês têm razão. Eu não tenho nada com seu filho. Estou extremamente constrangida. Tenham uma boa festa. Com licença.”

Arrasado com toda a situação, o consultor de TI fica plantado na porta da casa de Beatriz para tentar falar com ela. Depois de muito esperar, ele finalmente é recebido por ela. A madame diz que não pode haver mais nada entre eles, mas Zé Hélio afirma que eles vão continuar juntos.

“Não, a gente não vai continuar junto. Nem devíamos ter começado”, avisa Beatriz.

Mas ele não desiste: “Nada vai nos separar, Beatriz. Nada. Eu não vou permitir. Eu te amo.”

Os dois se beijam e vão para o quarto de Beatriz. O rapaz pede para ela não duvidar do seu amor, e Beatriz acaba se rendendo à paixão nos braços do namorado: “Eu também te amo, Zé Hélio. Te amo.”

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: