“Dona”: Fabiana e Rock descobrem segredo de Agno

Fabiana (Nathalia Dill) aceitou participar de um plano de Agno (Malvino Salvador) para se separar de Lyris (Deborah Evelyn) sem deixar um tostão para a família. Mas a ex-noviça está com medo de ficar nas mãos do executivo, já que Agno descobriu que ela se aproximou de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) já sabendo que são irmãs.

VOCÊ VIU? Sasha Meneghel termina o namoro de um ano com Bruno Montaleone

Débora Nascimento explica a amigos por que não reatou com Loreto

Saiba qual o salário de Val Marchiori na RedeTV!

Gagliasso afasta rumores de briga em família ao posar com a mãe

Decidida a descobrir algum segredo do executivo, Fabiana pede a ajuda de Rock (Caio Castro). Os dois entram em um carro e seguem Agno pela noite de São Paulo. “Se esse cara tem algum segredo, no máximo deve ser uma gata que ele pega, e a mulher não sabe”, palpita o lutador.
Para a surpresa da dupla, Agno para o carro quando chega a uma praça. Ele olha alguns garotos de programa e desce do carro para abordar um deles.

“Ele veio atrás de um homem!?”, exclama Fabiana.

“Um garoto de programa. Eu já tinha ouvido falar que o Trianon é ponto de garoto de programa. Só não liguei as coisas… porque esse seu ex-chefe não leva jeito. Tá maluco?”, surpreende-se Rock.

Fabiana fica satisfeito por ter conseguido uma carta na manga. Mas ela não para por aí! A ex-noviça procura Camilo (Lee Taylor), investigador de polícia, para sondar sobre o assunto. Ela inventa que uma amiga descobriu recentemente que o marido é homossexual e pergunta como ela deve proceder. “Estudei Direito há muito tempo. Sei que adultério é motivo pra divórcio. Num processo, ela ganharia”, responde o investigador.

Camilo explica que isso seria uma bela disputa judicial, mas que, se envolve muito dinheiro, o marido sairia perdendo. Fabiana dá um risinho e diz para si mesma: “Muito dinheiro. Se a mulher dele descobrir, ele fica enfraquecido. Vamos ver esse divórcio, Agno.”

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: