fbpx

“Dona”: Gilda faz pedido a Amadeu antes de morrer

Gilda (Heloísa Jorge) estava se recuperando de um câncer. Para atrair a atenção de Amadeu (Marcos Palmeira), ela aproveitou a melhora para fingir alguns sintomas e também começou a evitar ir ao hospital na companhia do marido. Resultado: sem acompanhamento médico, a doença se espalhou.

VOCÊ VIU? Anitta e Pedro Scooby se separam após três meses de romance

Cleo rebate seguidores após ser chamada de “gorda”

Rodrigo Bocardi revela aversão inusitada na TV: “Fresco”

Filho de Chaves vai às lágrimas ao ver musical sobre seu pai

Com esperança de conseguir retirar o tumor do pulmão, Gilda é submetida a uma cirurgia de emergência. Mas o médico revela a Amadeu que a corretora não tem condições de ser operada, pois o tumor se espalhou severamente e ela não reagiu bem à intervenção. É então que o doutor solta a bomba: “Ela tem pouco tempo de vida. Muito pouco.”

Arrasados, Amadeu, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), Rael (Rafael Queiroz) e Sílvia (Lucy Ramos) entram no quarto de Gilda. Quando ela acorda da anestesia, percebe o que está acontecendo: “Eu estou partindo, não é? O resul

Amadeu fica sem palavras, e ela continua: “Eu sei que você não é de mentir. Nem vou te obrigar a mentir, Amadeu. Eu sei que sou a culpada. Eu menti para você que estava doente, e para manter a mentira, deixei de ir ao médico…e a doença tomou conta.”

Gilda confessa a Amadeu que se arrepende muito por ter mentido para ele sobre a doença com o intuito de manter o casamento. Gilda aproveita para fazer um pedido: “Eu quero falar isso agora, que estamos sozinhos. Seja feliz, Amadeu. Eu fui muito feliz com você. E você… tem direito à felicidade.”

“Gilda, é nesse momento… que é mais importante dizer que você… você sempre foi fundamental pra mim… Eu estava ferido… não conseguia andar…”, ele diz, emocionado.

Gilda se despede de cada um e, por último, volta a fazer o pedido a Amadeu: “Busque a sua felicidade. Eu não quero ir embora como uma egoísta… seja feliz, Amadeu… seja muito feliz. ”

A fisioterapeuta morre e Amadeu conforta Carlito: “Meu filho, agora somos eu e você. Gilda… Gilda…”

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!