fbpx

Douglas Costa fala de empenho e quer segundo turno diferente no Grêmio

Não apenas o torcedor está decepcionado com o desempenho de Douglas Costa no Grêmio, mas ele também não está contente. Em entrevista publicada em seu canal, o jogador falou sobre a situação atual. Ele comparou a situação com sua passagem pela Juventus, onde não conseguiu atingir o maior objetivo.

“Esperavam muito de mim, assim como aqui. Depois conseguimos conquistar o Italiano, não veio a Liga dos Campeões, mas conquistamos coisas boas. Aqui, com calma, também vou conquistar o que eu almejo. Motivação e trabalho me trouxeram até aqui. E é o que vai acontecer aqui, as coisas nem sempre são do jeito que começam”, afirmou o jogador.

Douglas Costa já fez 14 jogos desde que retornou ao Grêmio e está zerado nas duas principais estatísticas, de gols e assistências. Ele até vinha jogando melhor, procurando mais espaço, mas sofreu uma lesão no jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. A expectativa é de que volte no próximo fim de semana, pelo Brasileirão.

“São 20 rodadas e o torcedor pode esperar de mim um grande empenho. Mesmo com este empenho às vezes as coisas não estavam acontecendo, conseguia uma assistência e alguém errava, mas faz parte, assim são as coisas que vamos vivendo. Jamais vou apontar para companheiro como culpado ou melhor, todos estamos na mesma caminhada. Vai da gente, de mim, fazer gols e buscar uma melhor situação”, comentou.

Douglas Costa foi considerado um dos melhores reforços

Até hoje o jogador não mostrou todo o seu potencial, ele foi considerado um dos principais reforços dos times brasileiros para a temporada 2021, junto de Hulk, Willian e agora David Luiz. Ainda terá mais 18 jogos pela frente, onde poderá mostrar sua verdadeira qualidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais