fbpx

Douglas Costa fala em falta de entrosamento, mas garante que o Grêmio sai do Z4

Em mais um capítulo da tenebrosa campanha no Campeonato Brasileiro, o Grêmio sofreu mais derrota, dessa vez de 2 a 1 para o Sport Recife e dentro na Arena. Com um cenário bem complicado na competição, o tricolor gaúcho se mantém na zona de rebaixamento e se aproxima cada vez mais da segunda divisão.

Cartoleiro Gremista: Notas dos jogadores do Grêmio no Cartola após o jogo contra o Sport

VEJA O GOLAÇO DE DOUGLAS COSTA

Na saída de campo após a partida, o meia atacante Douglas Costa tentou explicar mais um placar adverso no brasileirão. Segundo o jogador, a equipe ainda não conseguiu atingir o entrosamento necessário para melhorar o desempenho ofensivo.

“É uma série de fatores. Temos muitos jogadores novos se conhecendo. Eu acabo me cobrando bastante. Vou continuar assim até o fim. Na quarta-feira (contra o Cuiabá), temos de vir aqui, ganhar, e provar que somos capazes de reverter essa situação”, afirmou o camisa 10 gremista.

Embora o Grêmio tenha perdido o jogo, o meia Douglas Costa conseguiu descontar o placar com um golaço na entrada da área que encobriu o goleiro.

“O gol apareceu, mas em um momento difícil para nós. Tentamos o jogo inteiro, mas acabamos não fazendo os gols. Tomamos o primeiro gol, tomamos o segundo. Isso fez com que tivéssemos que sair mais e ficamos expostos”, salientou o meio campista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais