fbpx

Douglas Costa recebe críticas dos gremistas com tranquilidade

O atacante Douglas Costa, do Grêmio, possui um canal no Youtube que tem bastante conteúdo já publicado. No entanto, ele diz ter criado diversos outros que ainda não publicou, pois sabia que não seria de bom tom pelo momento em que o Grêmio vive.

Douglas Costa está bem próximo de voltar a jogar pelo Grêmio, depois da lesão que sofreu no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Flamengo. A lesão acabou fazendo com que ele tivesse que parar por cerca de 1 mês.

Entretanto, para marcar seu retorno, ele postou um novo vídeo em seu canal do YouTube. Onde, entre outros assuntos, ele comentou como se sente sobre as críticas recebidas. Confira o que ele disse:

“Eu levo super de boa (as críticas). Acho que as nossas carreiras têm os bônus e os ônus. Dois anos atrás, todo mundo queria que eu estivesse aqui, como estavam imaginando. Mas não ocorreu. E vem a crítica.”

O jogador também destacou que dependendo da crítica feita, ela é até mesmo bem-vinda. Pois, o ajuda a crescer, veja:

“Acho que a crítica até é bom, uma crítica construtiva, que faz o cara crescer, elevar ainda mais, sair de uma situação difícil.”

Douglas Costa diz levar críticas com tranquilidade

Apesar de haver muitas críticas em relação ao Douglas Costa, quando o Grêmio o contratou, amparado pela maior parte da torcida, sabia que ele tinha lesões recorrentes.

Entretanto, muitas das críticas feitas ao jogador são sobre seu mau desempenho em campo. Contudo, até agora Douglas Costa só jogou no Grêmio, com o time muito mal.

Pode ser que agora que o time se acertou, ele consiga jogar melhor e justificar porque seu nome é tão importante no futebol mundial.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais