fbpx

Douglas Souza chama atenção novamente, mas por “sósia” na internet

Que Douglas Souza virou a sensação brasileira da Olimpíadas de Tóquio a gente já sabe, mas o sucesso do “Gil do Vigor” da Seleção Brasileira de Vôlei nas redes sociais não parou. No último final de semana, uma semelhança com uma internauta viralizou na internet.

Aos 22 anos, Danízia Menzes, biomédica de formação, mestranda e pós-graduanda ficou famosa no Twitter por ser parecida com o atleta brasileiro. Ela mesma compartilhou fotos do rapaz e dela própria, lado a lado, para fazer a comparação.

Em seu perfil, ela explicou: “Gente, pelo amor de Deus, já tem um tantin (sic) bom de gente vindo falar que pareço com a lenda Douglas [Souza]. Ainda não sei o que pensar sobre.”

Veja +: Fã de Douglas Souza? Saiba mais sobre o atleta brasileiro do momento!

Até o fechamento desta matéria, o post de Danízia conta com mais de 58 mil curtidas, mais de 2 mil retweets e pouco mais de 720 comentários. Sucesso certeiro!

“Por um momento eu achei que o Douglas tinha se montado [drag queen] e tirado uma foto”, disse uma pessoa. “Meu Deus! Eu tava pensando esses dias que ele parece com alguém que eu conheço, mas não conseguia lembrar quem, agora o mistério foi desvendado”, escreveu outra, amiga de Danízia. 

“Amiga, passadaaaaa. Até tu??? Isso mesmo, somos irmãos!!!!!!!!”, brincou a jovem, em resposta à colega.

Veja +: Apresentadora solta palavrão durante comentário sobre Jogos Olímpicos

INTERNÉTICO

Atualmente, Douglas está com cerca de 2,6 milhões de seguidores no Instagram. O sucesso do ponteiro vem crescendo cada vez mais desde a ida ao Japão para tentar, junto da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, mais um ouro olímpico.

Não à toa, ele se tornou o atleta do esporte em questão mais seguido na web, superando o iraniano Saeid Marouf, que até então liderava o “ranking”. 

Mas ele sabe equilibrar entre trabalho e mundo online.

Esse negócio de rede social fica fora de quadra. A gente está aqui para trabalhar dentro de quadra. E eu estava pronto, assim como todo mundo do time. Todo mundo muito pronto, muito bem preparado. Só fiz o meu trabalho. Qualquer coisa, eu estou ali para ajudar o time do jeito que eu puder.

Veja +: DJ anima Jogos Olímpicos com músicas brasileira

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais