fbpx

Douglas Souza rebate crítica de colega do vôlei sobre Superman bissexual

Nos últimos dias, um fato que ganhou o mundo da cultura pop foi a revelação de que Jon Kent, novo Superman da DC Comics e filho do Superman original, é bissexual, e terá um romance assumido com o personagem Jay Nakamura.

Todavia, nem todo mundo reagiu com bons olhos à notícia, soltando muitas críticas ao personagem e a decisão da editora de quadrinhos, como foi o caso do jogador de vôlei Maurício Souza.

“Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”, escreveu ele na legenda de um post no Instagram, em que acompanhava uma foto da notícia sobre Jon Kent.

Após a publicação, Douglas Souza, também jogador da seleção de vôlei e assumidamente homossexual, saiu em defesa da DC Comics, e sem citar nomes, rebateu os ataques ao personagem e à história, além de defender a comunidade LGBTQIA+.

Veja+: Douglas Souza quebra silêncio e relata ataques homofóbicos na Europa: ‘Muito difícil’

Engraçado que eu não ‘virei heterossexual’ vendo os super-heróis homens beijando mulheres… Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade para sua heterossexualidade frágil kkkkkkkk”

“Vai ter beijo sim. Obrigado DC por pensar em representar todos nós e não só uma parte”, completou o craque de vôlei da seleção brasileira.

A postagem fez bastante sucesso entre o público, que rasgou elogios diversos a ele na seção de comentários. Ainda, a publicação chegou a superar a marca de 275 mil curtidas.

MAURÍCIO RESPONDEU A CRÍTICA

Ainda, Maurício então compartilhou a sua indireta a Douglas, fazendo uma publicação com a legenda: “Para cima de mim, não. Aqui é frágil igual esticador de canto de cerca!”.

Veja+: Dean Cain, estrela de ‘Lois & Clark’, desaprova Superman bissexual

No post, estava escrito em um fundo preto: “Hoje em dia o certo é errado, e o errado é certo. Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico com o que acho certo. Fico com minhas crenças, valores e ideais”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fã dá bronca pesada em Nicky Minaj após polêmica com Little Mix
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
Zendaya revela motivo de seu afastamento das redes sociais
A Fazenda 13: Mileide diz que Lary forçou muito ao chegar no reality rural
Kris Jenner se emociona ao elogiar a filha, Khloe Kardashian

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais