fbpx

DPE SP e GVM Advogados abrem vagas de estágio na área jurídica

Com intuito de reforçar sua equipe, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) e o GVM Advogados estão com inscrições abertas para vagas de estágio. As oportunidades são para estudantes do ensino superior, com interesse em atuar na área jurídica.

A DPE SP inscreve estudantes universitários para seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os inscritos e aprovados que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP ou no interior do Estado.

Para participar da seleção da DPE SP é precio cursar a partir do penúltimo ano, em curso de graduação em direito de instituição de ensino superior; ser cidadão brasileiro ou português, com residência permanente no Brasil; estar em dia com o serviço militar; estar em gozo dos direitos políticos; e não possuir condenações criminais ou antecedentes criminais incompatíveis com o exercício das funções.

As inscrições são contínuas e os estudantes interessados devem acompanhar as etapas na seção da DPE SP do site do CIEE: https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/defensoriasp-continuo. As provas objetiva e/ou discursiva estão previstas para serem aplicadas no 1º domingo de cada mês.

Já o GVM Advogados, escritório de advocacia, está com inscrições abertas para uma vaga de estágio, destinada aos candidatos que estejam cursando a graduação direito, a partir do 6º semestre, e que tenham inglês avançado.

A oportunidade é para atuar nas áreas de direito societário, fusões e aquisições (M&A) e de mercado de capitais / regulatório CVM e ANBIMA no escritório de São Paulo.

Os interessados em fazer parte do time do GVM Advogados devem enviar o currículo para o e-mail cseixas@gvmadvogados.com.br com o assunto “Estagiário Societário”.

Sobre CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

estágiosvagas de estágio

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!