fbpx

Dr. Rey afirma estar preparado para ser Ministro da Saúde

Após Nelson Teich pedir demissão do cargo de Ministro da Saúde, Dr. Robert Rey se colocou à disposição para ocupar a pasta. O Dr. Hollywood, em seu Instagram, postou um vídeo a respeito e afirmou estar “preparado” para assumir o ministério em tempos de pandemia do novo coronavírus. O rei das plásticas de Beverly Hills também disse que tem o direito de pedir o cargo.

VOCÊ VIU? Ed Sheeran lidera lista dos músicos jovens mais ricos do UK

Clara Aguilar diz que chegou a ganhar US$20 mil como camgirl

Silvio Santos tira Mara e Lívia Andrade do “Tricotando”

Maisa anuncia live beneficente em seu aniversário

“É muito humilhante pedir de novo, mas estou imensamente preocupado com a crise de saúde no Brasil. Imagina, nesse momento que a pandemia explode exponencialmente, o Ministério da Saúde continua um caos. Falo com toda a humildade e não quero nem preciso de nada do Brasil, mas nesse momento sou o médico mais qualificado para ser cogitado para Ministro da Saúde, porque trago uma visão e soluções de primeiro mundo”, falou na postagem.

Mais tarde, em entrevista ao UOL, Dr. Rey confirmou que se colocou à disposição para assumir como Ministro da Saúde e reconheceu que cometeu alguns erros na sua postagem mais recente.

“O momento que ouvi que o ministro se foi, fui correndo para o aeroporto. Coloquei o jaleco para me comunicar com respeito e fiz os vídeos. Sem dúvidas cometi muitos erros de português na correria, mas meu coração está no lugar certo. Minha nação chora e eu choro com ela”, afirmou.

O médico é formado na Universidade Harvard em Ciências Políticas com ênfase em saúde pública. Em 2014, Dr. Rey concorreu para Deputado Federal, mas não foi eleito.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais