fbpx

Dudu Camargo recebe intimação judicial no SBT


Dudu Camargo, de 22 anos, que comanda o telejornal Primeiro Impacto, foi pego de surpresa nesta quinta (9), ao receber a polícia notificando-o judicialmente, na sede do SBT, emissora onde trabalha.


É desconhecido o teor do documento, e tampouco, o âncora do noticiário matutino se posicionou oficialmente a respeito do ocorrido.


O OFuxico entrou em contato com a assessoria de comunicação do SBT, que nos enviou o seguinte comunicado:


“Confirmamos que o fato ocorreu hoje, porém o SBT desconhece o teor da intimação. Por ser algo pessoal o SBT não irá se pronunciar e não tem mais detalhes sobre o ocorrido”, dizia o texto.  


Caso Simony


Dudu Camargo teve uma participação polêmica na cobertura de Carnaval do TV Fama, da RedeTV! O apresentador foi ao ar no programa comandado por Nelson Rubens e Simony e acabou tendo uma postura bastante inadequada. 


Isso porque ele chegou a apalpar os seios da cantora durante determinado momento, após falar que gostaria de fazer um filho nela. 


Na web, os internautas ficaram revoltados com a situação e criticaram bastante a atitude do rapaz. Depois, Simony chegou a dizer que se sentiu muito mal com o acontecimento também. 


A artista chegou a dar queixa do comportamento do apresentador e entrou com uma ação por importunação sexual e danos morais. 


Quem também não gostou nada da atitude de Dudu Camargo foi a alta cúpula do SBT. 


Segundo Fefito, o rapaz já não tinha permissão para aparecer em outra emissora concorrente e, ainda depois do que fez, estaria em discussão o que seria feito com o caso, se esperarão a poeira abaixar ou se ele terá de pedir desculpas públicas. 


Por enquanto, o SBT proibiu que ele se manifeste sobre o assunto e principalmente dar entrevistas sobre o ocorrido. Por isso, Dudu Camargo ainda está em silêncio sobre o que fez. 


Simony presta queixa contra Dudu Camargo

Carnaval 2020: Dudu Camargo apalpa seios e beija Simony

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!