É hexa! Brasil é ouro no revezamento 4x100m masculino do Pan

Brasileiros dominam do início ao fim e conquistam o título pela sexta vez seguida; entre as mulheres, brasileiras ficam com a prata em disputada acirrada com americanas

O Brasil é completamente dominante no revezamento 4x100m masculino, e não foi diferente no Pan de Lima. Nesta terça-feira, a equipe formada por Breno Correia, Bruno Fratus, Marcelo Chierighini e Pedro Spajari terminou a prova em primeiro lugar, faturou o ouro e fez o Brasil hexacampeão da modalidade em Jogos Pan-Americanos.

Revezamento brasileiro é hexa no Pan-Americano (Satiro Sodré/rededoesporte.gov.br)

Revezamento brasileiro é hexa no Pan-Americano (Satiro Sodré/rededoesporte.gov.br)

Foto: Lance!

Além do hexa, os brasileiros também quebraram o recorde pan-americano, fazendo o tempo de 3m12s61. A prata ficou com os americanos, com o tempo de 3m14s94, e o bronze foi para os mexicanos, com 3m17s70 de prova.

Entre as mulheres, o Brasil terminou na segunda posição e levou a prata, após uma disputa acirrada com as americanas pelo título, ao fecharem com o tempo de 3m39s59, apenas 0.80s a frente das brasileiras. O bronze ficou com as canadenses, com o tempo de 3m41s01.

Com as últimas medalhas do dia, o Brasil dispara na segunda colocação no quadro de medalhas, com 27 ouros, 22 pratas e 39 bronzes. Os Estados Unidos lideram, com 62 ouros.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: