fbpx

Ebinho e Flávio Fifilza, dos Wolves, disputam a Fifa eWorld Cup

Os brasileiros Ebinho e Flavio Fifilza, do Wolverhampton Wanderers, disputam a partir desta sexta-feira (2) a Fifa eWorld Cup na 02 Arena, em Londres, na Inglaterra. A competição reunirá os 16 melhores jogadores de Fifa em cada console (Xbox e PS4) e dará ao campeão quase R$ 1 milhão de premiação.

Ebinho e Flavio Fifilza, da equipeWolverhampton Wanderers: Copa do Mundo de games na Inglaterra (Divulgação)

Foto: Lance!

Ebinho e Flavio Fifilza conseguiram a vaga na disputa no Pré-Mundial, em Berlim, em julho. Além deles, o Brasil terá outros três representantes na disputa: Pedro Resende, Victor “Tore” e Henrique “Zezinho”.

Ebinho está no grupo A da competição no Xbox. Neste temporada, ele já representou o Brasil na Copa do Mundo de nações e defendeu o Wolverhampton no Mundial de Clubes.

– Estou jogando meu melhor Fifa agora e vou tentar ser o campeão do mundo. É uma honra para mim participar deste torneio porque é meu primeiro ano como Fifa pro player. Estou muito grato por estar aqui e espero deixar o pessoal do Wolverhampton orgulhoso – afirmou o brasileiro.

Flávio Filfiza está no grupo D da competição no PS4. No Pré-mundial, ele foi o melhor brasileiro com a terceira colocação, tendo sido derrotado na semifinal pelo argentino Nícolas, líder do ranking.

– Eu estou mirando o título. É um prazer estar na Copa do Mundo e acho que foi merecido pela temporada que eu tive. Espero melhorar ainda mais minha performance no torneio – afirmou Flávio.

O Wolverhampton, que apostou na dupla brasileira para a atual temporada, está muito satisfeito com os resultados. O clube é o único da Premier League representado na disputa.

– Nós estamos muito orgulhosos por sermos o único clube da Premier League com representantes na Copa do Mundo. Flávio e Ebinho fizeram um trabalho maravilhoso nesta temporada e desejamos a eles toda a sorte durante o torneio – afirmou Russel Jones, diretor de marketing dos Wolves.

A presença da dupla na Copa do Mundo também foi comemorada pelo time Bundled, parceiro do Wolverhampton nos eSports.

– Estamos orgulhosos dos garotos. Eles trabalharam duro para chegar até aqui e realmente merecem estar na Copa do Mundo – afirmou Melvyn Wolthers, diretor da Bundled.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!