EBSERH, CRF ES, Depasa AC e Betim MG somam 3.318 vagas · JC Concursos

Resumo do dia: confira os concursos públicos desta terça-feira (13) e as movimentações realizadas no setor

Quem está pensando em prestar concursos públicos deve saber que cada dia a mais de estudo é valioso na corrida rumo à aprovação. Por isto, é preciso estar ligado a cada movimentação realizada pelos órgãos públicos.

Nesta terça-feira (13), aconteceram avanços em concursos da EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), CRF ES (Conselho Regional de Farmácia do Espírito Santo), Depasa AC (Departamento Estadual de Águas e Saneamento do Acre) e da Prefeitura de Betim MG.

Para auxiliar no acompanhamento dos candidatos, o JC fez o levantamento das principais novidades. Confira:

Concurso EBSERH

Um novo concurso EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) será realizado em breve e para o preenchimento de 2.250 vagas em diversos cargos.

Foi iniciado o processo para escolher a empresa responsável por elaborar, organizar e executar todas as etapas do certame.

As oportunidades serão lotadas em várias unidades hospitalares gerenciadas pela EBSERH espalhadas por todo o país.

Confira mais detalhes sobre o concurso EBSERH

Concurso CRF ES

Já estão abertas as inscrições do concurso CRF ES (Conselho Regional de Farmácia do Espírito Santo). A seleção visa o preenchimento de 180 vagas, sendo nove imediatas e 171 para formação de cadastro reserva (CR). Ofertas serão lotadas nas seguintes cidades do Estado do Espírito Santo (ES): Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus.

Confira mais detalhes sobre o concurso CRF ES

Concurso Depasa AC

Entra em vigor nesta terça-feira, dia 13 de agosto de 2019, o prazo de inscrição do concurso Depasa AC (Departamento Estadual de Águas e Saneamento do Acre). A seleção visa o preenchimento de 496 vagas temporárias, sendo 418 para cargos de ensino fundamental e 78 para nível superior.

Ofertas serão lotadas nas seguintes cidades do Estado do Acre (AC): Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

Confira mais detalhes sobre o concurso Depasa AC

Concurso Prefeitura Betim

Acaba de ser divulgado o edital do concurso Prefeitura Betim, em Minas Gerais, destinado a preencher 392 vagas, além de formar cadastro reserva. As inscrições começam em 14 de outubro.

As avaliações objetiva e dissertativa estão agendadas para 15 de dezembro. A primeira trará 50 questões de múltipla escolha, enquanto a segunda cobrará a elaboração de uma redação contendo entre 15 e 30 linhas.

Confira mais detalhes sobre o concurso Prefeitura Betim

Ou veja tudo o que aconteceu no dia acessando o noticiário completo

concursos publicosconcursos abertosconcursos 2019


Fonte: Jornal dos Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: