fbpx

Ecolab abre vagas para o Programa Jovens Talentos 2020

A Ecolab, especializada em prevenção de infecções, soluções e serviços para água e higiene, está recrutando profissionais de Engenharia Química para a edição 2020 do seu programa Jovens Talentos. As vagas são para atuar em São Paulo.

Poderão se inscrever os candidatos formados entre dezembro de 2018 e julho deste ano. Para participar, o candidato deve ter inglês fluente, espanhol desejável, disponibilidade para viagens e para atuar em Barueri-SP.

Os jovens contratados terão a oportunidade de ter uma jornada multidisciplinar que envolve, além das áreas de Planejamento e Produção, Logística, Qualidade e Compras.

Além da remuneração mensal, a Ecolab oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, experiência internacional ao longo do programa, bônus de 8% do salário anual (atrelado à performance da empresa e individual), refeitório no local, Gympass e bolsa de estudos (após primeiro ano do programa e de acordo com o desempenho do profissional).

Segundo Lucy Yokoyama, diretora de Recursos Humanos da Ecolab, o objetivo com o novo programa é trabalhar na formação integral do jovem profissional. “O Programa Jovens Talentos foi desenhado para desenvolver e capacitar profissionais para se tornarem futuros líderes, aderentes a nossa cultura e valores. Por isso, estamos com um programa de formação de 5 a 6 anos e que conta com uma experiência internacional”, afirma.

A seleção é composta por seguintes etapas: inscrições, testes on-line (inglês, raciocínio lógico, perfil comportamental e vídeo entrevista) e, por fim, um painel com o Diretor responsável pelas Operações Industriais da empresa no Brasil.

Ecolab 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do Programa Jovens Talentos Ecolab devem se inscrever no link https://bit.ly/2C7yspw, no período de 10 a 23 de agosto de 2020.

traineesvagas de trainee

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!