Ed Sheeran sobre a fama: ‘Me sinto um animal de zoológico’



Em uma entrevista ao jornal The Sun, Ed Sheeran comentou sobre o incômodo que a fama lhe traz.


“Eu me sinto como um animal no zoológico. Eu não quero ficar reclamando, tenho um trabalho legal e uma vida, mas prefiro evitar isso. Me faz me sentir como se eu não fosse humano. O que me desanima totalmente é quando você está compartilhando um momento com um fã, algo genuíno e bom e então eles pedem por uma foto. Eu prefiro comer em lugares privados, porque há pessoas filmando sempre que estou comendo”, disse ele.


Para o músico de 28 anos, com a chegada do sucesso ele se afastou de algumas pessoas e afirma só confiar na mulher, Cherry Seaborn, e em mais quatro amigos.


“Eu levo meus amigos na turnê, são meus quatro melhores amigos. Nós jantamos, terminamos e vamos relaxar, tomar uma garrafa de vinho no meu quarto”, afirmou.


Casamento

Esta semana, finalmente, depois de muitos meses de boatos e especulações, Ed Sheeran confirmou que está casado com Cherry Seaborn. O cantor compartilhou a notícia em uma entrevista com Lenard Larry McKelvey, conhecido como Charlamagne tha God. O apresentador de rádio visitou o estúdio de Ed Sheeran e, enquanto ouvia os sucessos musicais, perguntou-lhe sobre suas letras mais pessoais. Ele confessou que ‘antes de casar com Cherry’, enquanto estava escrevendo a música, ele teve a sensação de que isso se tornaria uma realidade,  chega ao altar com o amor de sua vida.


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: