fbpx

Edital abre vagas para Professor Adjunto

A Universidade de Brasília (UnB) já está com inscrições abertas para novos concursos públicos. De acordo com os editais nº 36 e 27/2020, estão abertas duas vagas imediatas para admissão de Professores Adjuntos.

  • Edital nº 36/2020: vaga na área de Urgência e Emergência.
  • Edital nº 37/2020: vaga na área de Neurologia.

Os profissionais serão lotados na Faculdade de Medicina, para que atuem em regime de 40 horas semanais. Em contrapartida, serão remunerados com salários no valor de R$ 5.831,21 mensais.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o formulário indicado no site sig.unb.br/sigrh/public/home.jsf, até o dia 26 de junho de 2020. Para que a participação seja confirmada, será necessário pagar taxa de R$ 145,78.

Os candidatos serão selecionados por meio de diversas etapas, sendo elas: prova escrita, prova oral para defesa de conhecimentos, prova didática e prova de títulos. A princípio, as datas de realização das provas ainda não foram divulgadas, mas serão publicadas com antecedência.

Os concursos públicos serão válidos pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado final do certame. Contudo, sua prorrogação será admitida por mais um ano.

Os editais com mais informações sobre o Concurso UnB – DF – 2020 estão disponíveis neste link

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=504479536592672”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais