fbpx

edital com 98 vagas; confira os cargos

Estão abertas as inscrições para o concurso Prefeitura Serra Talhada, no estado de Pernambuco. O edital conta com 98 oportunidades, mais cadastro reserva para vários cargos com diferentes níveis de escolaridade.

Confira as vagas

Assistente Social (17 vagas), Motorista (15), Agente Administrativo (2), Digitador (8), Psicólogo (11), Psicopedagogo (1), Agente Social (16), Educador Social (1 + CR), Auxiliar de Serviços Gerais (7 + CR), Oficineiro (CR), Cozinheira (3), Orientador Social (3 + CR), Advogado (3), Educador Físico (2), Arte Educador (2), Vigilante (1), Enfermeiro (1), Terapeuta Ocupacional (1), Nutricionista (1), Fisioterapeuta (1), Cuidador Social (2) e Técnico de Enfermagem (1).

As vagas estão distribuídas nos seguintes locais: Central de Cadastro Único para Programas Sociais CADÚNICO, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e CRAS Equipe Volante, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Cozinha Comunitária, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Atendimento a Usuários de Drogas (CAUD), Centro de Referência do Idoso (CRI), Unidade De Acolhimento a Crianças e Adolescentes (CAACA), Instituição de Longa Permanência para Idosos/as (ILPI Projeto Santander), Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), Conselho Tutelar e Serviço de Acolhimento Institucional para Jovens e Adultos com Deficiência (Residência Inclusiva).

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de março de 2021, pela internet, no site da Prefeitura: www.serratalhada.pe.gov.br.

Veja como será a seleção

O concurso Prefeitura Serra Talhada (PE) contará com avaliação de títulos e prova prática para o cargo de Digitador, prevista para ser realizada no dia 30 de março de 2021.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Serra Talhada (PE).

 

concursosconcursos publicosconcursos 2021concursos pe (pernambuco)

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais