fbpx

Edital publicado com 100 vagas!

A Prefeitura de Senador Canedo (GO), tornou público a abertura de concurso público. O objetivo é contratar servidores para a administração municipal de forma efetiva. Um dos cargos que se destacam é o de Assistente Administrativo.

O concurso público será realizado pelo Instituto de Consultoria e Concursos (Itame). No concurso público serão exigidos níveis de conhecimento e grau de complexidade, compatíveis com a escolaridade e atribuições de cada cargo.

Os candidatos aprovados no cadastro de reserva poderão ser convocados e nomeados. Isso ocorrerá se houver abertura de novas vagas dentro do prazo de validade do certame.

Serão disponibilizadas 100 vagas para a função de assistente administrativo. Dentre elas 50 são imediatas e 50 para cadastro de reserva. Também serão reservadas vagas para PcD.

Remuneração, Carga Horária e Inscrições

A remuneração desta função será de R$ 1.182,95. A carga horária ficou estabelecida em 40 horas semanais. Os interessados terão entre os dias 09 de setembro e 10 de outubro para se inscreverem.

A inscrição dos candidatos só será confirmada após o pagamento da taxa de inscrição. O valor da taxa para a respectiva função é de R$ 70.

O candidato poderá concorrer a mais de um cargo no certame, desde que os cargos sejam de diferentes níveis de escolaridade e as provas sejam realizadas em datas ou turnos distintos.

Provas

Os candidatos a esta função passarão apenas pela prova objetiva. O candidato deverá obter aproveitamento mínimo de 50% da pontuação total da prova objetiva. As provas serão aplicadas no dia 23 de fevereiro de 2020.

Considera-se aprovado o candidato que obtiver a nota mínima exigida. Outra exigência será a classificação até o ponto de corte que corresponderá a nota do candidato situado na posição equivalente a soma das vagas efetivas e vagas do cadastro de reserva.

Para mais informações, acesse o Edital 01/2019 – Concurso Prefeitura de Senador Canedo.


Fonte: Edital Concursos Brasil

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!