edital que oferta 804 vagas tem nova retificação

Foi publicado nesta quarta-feira, 27 de novembro, no Diário Oficial da União uma retificação do concurso do Hospital Universitário da Universidade de Uberlândia, município de Minas Gerais.

A retificação foi autorizada pelo Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e diz respeito a uma mudança do item 9.2.5.8 do edital.

Onde se lê: A publicação (livro, capítulo de livro ou texto científico) deverá ser de autoria exclusiva do candidato Leia-se: A publicação (livro, capítulo de livro ou texto científico) deverá atender a uma das condições seguintes: a) ser de autoria exclusiva do candidato; b) ter, no máximo, dois autores, sendo o candidato um deles; c) o candidato deverá ser o primeiro autor (primeiro nome) da lista de autores.

As inscrições ficam abertas até 11 de dezembro e devem ser feitas no site da VUNESP. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 para os cargos de nível médio/técnico e de R$ 180,00 para os cargos de nível superior, respectivamente.

As 804 vagas estão distribuídas em três editais para a área Médica, Assistencial e Administrativa.

Confira abaixo o documento completo com a retificação do edital HC UFU:

Retificação – HC UFU

Saiba mais: concurso HC UFU

Quer estudar para Concurso HCU UFU?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para HCU UFU

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: