Ele está em todas! Lucas Lucco desfila na SPFW e assume: ‘Um pouco nervoso’

Lucas Lucco cruzou a passarela no desfile da Ellus pela São Paulo Fashion Week neste domingo (13). O cantor, que também trabalha como ator, mostrou desenvoltura como modelo, mas assumiu: ‘To um pouco nervoso porque eu não estou acostumado a fazer desfile’. Na plateia, Maisa Silva esbanjou estilo com um look que misturou diferentes estampas. Já Sophia Abrahão aderiu ao pretinho básico

Lucas Lucco chamou a atenção ao cruzar a passarela pela grife Ellus na São Paulo Fashion Week neste domingo (13). O cantor, que também atua em novelas da TV Globo, mostrou mais uma faceta artística, desta vez como modelo. Mas contou no Instagram oficial da marca que apesar de não ser a sua estreia no mundo da moda, ficou nervoso antes do desfile. “Eu estou muito honrado de ter sido convidado para estar aqui hoje no desfile da Ellus na SPFW. To um pouco nervoso porque eu não estou acostumado a fazer desfile. Eu desfilei na verdade dos 16 aos 18 anos, trabalhei como modelo”, explicou o noivo da modelo Lorena Carvalho.

Maisa Silva usou mix de estampas em look

O desfile da Ellus aconteceu no Farol Santander, no centro de São Paulo, e atraiu famosos como Maisa Silva, Sophia Abrahão e Fernanda de Freitas. Para o evento de moda, a apresentadora do SBT apostou em um mix de estampas e mostrou que é uma fashionista em nível avançado. Já a namorada de Sérgio Malheiros preferiu não errar e usou um look all black, que sempre é tendência.

Noiva de Lucas Lucco perde bebê que estava esperando

Depois de um tempo tentando engravidar de seu primeiro filho, Lorena Carvalho e Lucas Lucco comemoraram a gestação do bebê e aos 2 meses de gravidez da modelo anunciaram a notícia em suas redes sociais. Mas em pouco tempo a alegria se transformou em tristeza. “Obrigado, minha amada Lorena Carvalho, por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”, lamentou o artista.

Lucas Lucco lamentou morte do filho

Ao publicar um texto de agradecimento à noiva pelo tempo que permaneceu com o bebê na barriga, acompanhados por fotos felizes do casal, Lucas Lucco acabou confundindo alguns fãs. Mas em seguida explicou que a modelo realmente tinha tinha sofrido um aborto. “Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste, mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, agradeceu. E se declarou à companheira: “Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”.


PurePeople

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: