fbpx

Elenco dá detalhes da nova temporada de Umbrella Academy


           

A segunda temporada de Umbrella Academy chega nesta sexta-feira, 31, na Netflix, e promete agradar ainda mais os fãs. Com novos personagens e com uma narrativa ainda mais envolvente, David Castañeda, que interpreta Diego, afirmou que a entrega do elenco e de toda a equipe foi ainda maior para que a nova temporada saísse do papel.


 


“Acho que a gente teve que se entregar mais. Acredito que ninguém queria ficar na mesmice, então nos colocamos em uma posição de fazer ainda mais. É um risco ter um público já gostando da série, porque podemos nos tornar preguiçosos. Cada um era responsável por suas partes, mas eu fiz questão de me doar para não ‘relaxar’ no enredo”, disse.


 


 


Aidan Gallagher, o Número 5, tem um dos papeis mais complexos da série, já que interpreta um senhor preso no corpo de um pré-adolescente. Talentoso, o ator contou qual foi seu maior desafio na nova fase de Umbrella.


 


“Como ator, foi muito desafiador chegar nesse personagem, já que há uma linha tênue na hora de fazer uma segunda temporada, exige um equilíbrio. Equilíbrio esse que é da responsabilidade do showrunner e Steve (Blackman) fez um trabalho incrível nesse aspecto. Porém, existe a questão de manter o que o público amou na primeira temporada e introduzir um novo contexto, deixando a coisa renovada e emocionante. Steve fez um trabalho excelente com isso, foi muito divertido como ator pegar esse material. No final das contas, eu só queria superar minha atuação na primeira temporada e fazer ainda melhor. Foi muito emocionante!”, afirmou.


 


 


David também comentou qual foi o seu maior desafio durante o processo da segunda temporada.


 


“Acho que não tentar me antecipar. Como ator isso foi algo grande.  Muitas vezes você pega o roteiro com antecedência e já sabe quais serão a as cenas, as cenas grandes, como no episódio 6..Nesse caso, já era uma cena que eu construí na minha cabeça e foi difícil trabalhar deixar de lado, porque gravávamos de forma não cronológica. Então, isso foi um desafio, acompanhar para onde o personagem estava indo. Na parte do personagem (Diego), foi desafiador estar nos anos 60, impedir as mortes, a dinâmica com o Número 5 e tudo mais”.


 


Além disso, Aidan também relembrou como foi ler o roteiro da nova temporada pela primeira vez.


 


“Eu li e pensei que era incrível. No meu mundo, o roteiro é o rei. Se o roteiro é bom, o projeto todo será bom, ele é a estrutura, o que torna a coisa palpável. Lendo o roteiro para a primeira temporada, foi como ler o quadrinho. Eu pensava ‘Uau, eles realmente vão articular e trazer para tela aquele universo esquisito e as dinâmicas entre os personagens e o mundo onde eles habitam’. Portanto, ler o roteiro da primeira temporada, foi demais. Diante disso, a segunda foi muito divertida, já que a gente já tinha na mente como eram as coisas e ler o roteiro era como se estivéssemos assistindo. Como fã e ator, passar por essa experiência foi surreal e emocionante. Emocionante por poder fazer parte desse projeto sensacional”, disse.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!