Elenco de Annabelle 3 conta detalhes sobre o novo filme


“É como desligar uma chave, não nos deixamos afetar, é da nossa personalidade”, contou a atriz. “Sabemos quando temos que ir ao trabalho, quando temos que fazer acontecer e quando temos que ‘bater o cartão’. E acho que você tem que fazer isso. Quando se passa muito tempo cercado de muita energia negativa, por que fazer isso com você mesmo o resto do dia?”, completou Patrick.


 


De acordo com Vera, alguns atores mergulham mais emocionalmente e outros conseguem se manter na superfície, sem se abalar tanto.


 


“Para alguns atores é o processo deles. Alguns atores mergulham psicologicamente e nós conhecemos atores assim, já trabalhamos com eles, e, na verdade, isso acaba entrando em choque, quando seu processo não combina com o processo dos outros atores. Por sorte, nos damos muito bem”.


 


Pela quarta vez, Patrick e Vera interpretam os mesmos personagens. Questionados se algum dia imaginaram que estariam vivendo esses personagens tantas vezes, Vera se ‘declarou’ para a franquia.


 


“É uma surpresa maravilhosa e sou muito grata por isso. Toda vez nos divertimos, não se tornou chato, não se tornou incômodo. Amamos nosso trabalho de coração”, afirmou.


 


 


Annabelle 3 traz de volta os veteranos da franquia Invocação do Mal, mas marca a estreia de Gary Dauberman como diretor. Gary é roteirista de outros filmes da franquia, como Annabelle 2: A Criação do Mal, e sempre foi braço direito de James Wan nas produções de terror. Patrick contou um pouco sobre o trabalho com Gary na direção e os bastidores do filme.


 


“Ele é muito tranquilo! É uma energia muito calma para um cara que pensa todas essas coisas. Ele é um roteirista muito talentoso, nada o abala, ele se sentiu muito firme em tudo que fez. A gente sente muito a energia e ficamos muito mal acostumados com James (Wan). Fomos muito sortudos, porque se um diretor tem uma energia ruim, isso não seria nada bom. Seria um problema para gente”, disse.


 


Já trabalhando em Invocação do Mal 3, Vera Farmiga e Patrick Wilson deram alguns detalhes da nova produção e adiantaram que ainda será baseado em um caso de Ed e Lorraine.


 


“É dos casos mais esquisitos deles”, disse ela. “É um tipo de diferente de caso. Nós, os produtores, roteiristas e James, não queríamos bater na mesma tecla. Não dá para gente só ficar investigando casas mal assombradas, estamos sempre querendo ir um passo além na história, buscando histórias que foram diferentes para eles e o que essa história causou na vida deles como casal. Cada um dos filmes ‘cobrava um preço’ de alguma forma, seja como casal ou individualmente, e Invocação do Mal 3, com certeza, não é diferente disso”, finalizou Patrick.


 


Annabelle 3: De Volta Para Casa estreia nesta quinta-feira, 27.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: