fbpx

“Eles têm que ouvir o que ele diz”

Damon Hill

Damon Hill acha que foi uma jogada sábia da Red Bull Racing escolher Sergio Perez em vez de Alexander Albon. Segundo o antigo piloto de Fórmula 1, a experiência do mexicano é exatamente do que a equipe de corrida austríaca precisa neste momento.

Perez está na Fórmula 1 há anos e, portanto, tem os conhecimentos necessários. “Eles (Red Bull) têm que ouvir o que ele diz, porque ele tem muita experiência. Não se esqueça; também mais do que Verstappen tem”, disse Hill no podcast ‘In The Pink’.

De acordo com o campeão mundial, é muito importante para a Red Bull que eles não fiquem cegos por Verstappen. “Com um piloto muito talentoso, podem perder o seu caminho. Um piloto pode dizer ‘isto e isto funciona bem’, mas às vezes também se enganam”, acrescentou Hill.

Ele também espera que Perez comunique claramente aos engenheiros sobre as suas expectativas em relação ao RB17 e dê seu feedback. “A sua vida não depende da Red Bull”, afirmou.

Verstappen não teve qualquer oposição nos modelos RB15 e RB16 e teve que desenvolver o carro principalmente por conta própria nos últimos dois anos. Isto é perigoso, porque Hill disse: “Às vezes, alguém tem tanto talento que pode ir depressa mesmo com um carro ruim. Mas isso não significa que estejam indo na direção certa com o carro”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais