fbpx

Eletrobras estuda suspensão de dívida de subsidiária Eletronuclear

Eletrobras diz que o assunto necessita de aprovação de órgãos deliberativos internos, o que ainda não ocorreu e ressalta que esse tipo de operação é “comum”

Por
Renato Carvalho, do Estadão Conteúdo

access_time

27 jul 2018, 20h46

São Paulo – Em resposta a um ofício enviado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Eletrobras admite que estuda suspender, até o fim de 2018, o pagamento do principal de uma dívida da subsidiária Eletronuclear com a estatal.

O ofício foi motivado por reportagem do jornal Valor Econômico publicada nesta sexta-feira, 27, que cita a negociação de uma dívida de R$ 1 bilhão da Eletronuclear com sua controladora. No comunicado, a Eletrobras afirma que o assunto necessita de aprovação de órgãos deliberativos internos, o que ainda não ocorreu. A estatal ressalta que esse tipo de operação entre controladas e holding são “comuns e rotineiras”.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!