Elizabeth II acaba de transferir um de seus cargos para Kate Middleton. Saiba qual! – Notas – Glamurama

Kate Middleton e Elizabeth II || Créditos: Reprodução

Kate Middleton ganhou novas responsabilidades nesta terça-feira ao ser nomeada pela rainha Elizabeth II como a nova patrona da Royal Photographic Society (RPS) do Reino Unido. Como o nome sugere, a entidade centenária se dedica à arte da fotografia, e a futura rainha consorte dos britânicos fazia parte de seu rol de membros honorários desde o começo de 2017.

Middleton, aliás, já foi elogiada várias vezes por Michael Pritchard, o presidente da RPS, por ser uma fotógrafa amadora cujos cliques são, segundo ele, “cheios de talento e entusiasmo”, lembrando que a mulher do príncipe William costuma registrar sozinha as fotos oficiais de seus herdeiros.

Ser patrono da RPS – que foi fundada em 1853 pela rainha Victoria e seu marido, o príncipe Albert, ambos igualmente apaixonados por fotografar -, não é pra qualquer um, tanto que o posto era até então ocupado pela própria Elizabeth II. É prestígio real que fala? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o anúncio oficial sobre o novo cargo de Middleton, publicado nessa terça no Twitter do Palácio de Kensington, a residência oficial dela em Londres:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: