fbpx

Ellen Jabour é flagrada na orla da praia da Barra da Tijuca


Ellen Jabour, de 42 anos, tem um biótipo favorável, mas para mantê-lo em forma, a ex-modelo costumava fazer suas caminhadas antes da pandemia causada pela Covid-19. Com a medida de isolamento social, a famosa precisou pausar suas atividades ao ar livre.


Não que a quarentena tenha sido extinta, contudo, a apresentadora decidiu retomar, aos poucos, sua rotina de exercícios. Devidamente protegida com a sua máscara, a loira foi flagrada na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio.


Estilosa com seu top marrom, shortinho verde e um mega fone de ouvido, a bela suou bastante na manhã desta quinta-feira (9).


A apresentadora aproveitou a manhã ensolarada da cidade


Outra famosa na praia do Rio…


No Rio de Janeiro, muitas praias estão sendo liberadas para uso, em meio a pandemia do novo coronavírus, portanto que sejam suadas com moderação e evitando aglomerações.


É permitido andar no calçadão e fazer atividades esportivas individuais no mar, como natação ou surfe. No entanto, permanecer na areia ainda não é permitido. O uso de máscara é obrigatório.


Na manhã do dia 30 de junho, Isabella Santoni foi surfar e praticar Tow win na praia da Reserva ao lado do namorado Caio Vaz, que é surfista.


No mar agitado e com roupas próprias para a prática da atividade, a atriz mostrou ser bastante habilidosa no surfe, pegando grandes ondas.


João Vicente e Ellen Jabour participam de leilão filantrópico

Ellen Jabour posta foto de biquini e fãs elogiam boa forma

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!