fbpx

Elton John defende Meghan Markle e o Príncipe Harry de críticas


O cantor Elton John defendeu publicamente Meghan Markle e o Príncipe Harry das duras críticas que os Duques de Sussex receberam por terem viajado de férias a Nice, na Riviera Francesa, em um avião privado.

Meghan e Harry foram fotografados quando abordavam a aeronave na casa de Elton John, na França, e os comentários negativos não se fizeram esperar.

Alguns afirmaram que enquanto eles aparentam estar lutando contra o calentamento global, o uso desse tipo de aviões gera uma grande quantidade de carbono, algo que para seus críticos não encaixa com sua postura de proteção ao meio ambiente.

Sobre os ataques, o cantor comentou no Twitter que o avião não contaminou nada e que os pais de Archie Harrison estavam sendo assediados pela imprensa assim como aconteceu com a falecida Princesa Diana.

“Estou profundamente angustiado com a informação maliciosa e distorcida da imprensa sobre a estadia privada do Duque e da Duquesa de Sussex na minha casa em Nice na semana passada (…) A mãe do Príncipe Harry, a Princesa Diana de Gales, era uma das minhas queridas amigas, sinto uma profunda obrigação de proteger Harry e sua família da intrusão desnecessária da imprensa que contribuiu para a morte prematura de Diana (…) Para apoiar o compromisso do príncipe Harry com o meio ambiente, nós lhe garantimos que o seu vôo era neutro em carbono, fazendo a contribuição apropriada para a Carbon Footprint (indicador ambiental)”, justificou.


Rocketman: 5 motivos para ver a cinebiografia de Elton John


Elton John já está se despedindo dos palcos


Elton John celebra 29 anos de sobriedade 


Rocketman coroa a grandiosidade de Elton John


 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Jornais Virtuais