Em cena de A Dona do Pedaço, Jô é comparada a Suzane Von Richthofen


Mesmo sem ter o nome citado literalmente, Josiane (Agatha Moreira) será comparada a Suzane Von Richthofen em A Dona do Pedaço e a cena será protagonizada por Marlene (Suely Franco).


É a protetora de Maria da Paz (Juliana Paes) quem faz a declaração, consolando a boleira após a filha ter sido desmascarada.


“Eu já disse que não é burra, querida. Você é mãe, que mãe desconfiaria que a filha tem tantas más intenções? Veja o caso daqui de São Paulo, daquela moça que matou os próprios pais… Acha que os pais desconfiavam que ela seria capaz disso?”, diz ela.


Pra completar, Linda (Rosamaria Murtinho) afirma que Josiane tem traços de ser uma psicopata.


“Tudo indica que a Josiane não demonstra sentimentos, empatia pela dor alheia. Há muitos níveis de psicopata. Nas mulheres, costuma ser mais discreto”, diz Linda.


O caso

Em 31 de outubro de 2002 com a ajuda de seu namorado e do irmão dele, Suzane Louise von Richthofen assassinou seus pais. Ela abriu a porta da mansão da família no Brookiln, em São Paulo, para que os irmãos Cravinhos pudessem acessar a residência. Depois disso eles foram para o segundo andar do imóvel e mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça. A intenção dos três era dividir a herança de Suzane. Ela foi levada a julgamento em São Paulo em julho de 2006 e condenada a 40 anos de prisão.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: