fbpx

Em jogo pouco produtivo, Werder Bremen fica no zero com Heidenheim

Para a maioria dos times da Alemanha, a temporada da Bundesliga já acabou. Menos para Werder Bremen e Heidenheim, que disputam para ver quem fica na elite do Alemão. Na partida de ida nesta quinta-feira (02), o placar ficou zerado.

Jogando em casa e tentando permanecer na divisão principal, o Werder Bremen recebeu o Heidenheim, terceiro colocado da segunda divisão. Tudo apontava para uma vitória dos anfitriões. Isso já era mostrado nos primeiros minutos da partida com a posse de bola do Bremen passando os 70% e permanecendo nesse nível o restante do jogo.

Contudo, esse domínio não foi traduzido em oportunidades criadas. Durante o confronto inteiro ambos os times chutaram seis vezes, mas houve apenas uma finalização ao gol de somente uma equipe, o Bremen. No geral, foi um jogo bem truncado, com 21 faltas no total.

O nervosismo crescia cada vez mais nos donos da casa, tanto que aos 42 minutos do segundo tempo Niklas Moisander foi expulso, deixando o Werder Bremen com um a menos. Mesmo em vantagem numérica, o Heidenheim decidiu aceitar o empate sem gols e continuou com uma postura mais defensiva.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (6) na casa do Heidenheim. Neste confronto, há a regra do gol fora de casa, portanto se houver um empate com gols, o Werder Bremen permanecerá na liga principal.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!