fbpx

Em processo de divórcio, MC Mirella aproveita para cuidar da beleza – Lifestyle






MC Mirella, que está às voltas com a papelada do pedido de divórcio após pôr um ponto-final em seu casamento com Dynho, de A Fazenda 13, tirou uns dias para cuidar da beleza. A funkeira, que disse não ter raiva do agora ex-marido, aproveitou uma brecha na agenda de shows para dar aquela levantada no sorriso. 


A artista recorreu às lentes de contato nos dentes. O tratamento foi feito pelo dr. Paulo Antonioli. “Ela obteve um resultado excepcional, com um sorriso que valorizou o rosto”, declarou o especialista. “Fizemos um diagnóstico cuidadoso para moldar as lentes, a fim de obter o sorriso mais bonito possível”, complementou ele. 


Vale lembrar que as lentes de contato dentais viraram mania entre as celebridades. De acordo com Antonioli, as lâminas ultrafinas são confeccionadas com cerâmica ou resina compostas e têm como objetivo alterar a forma, o contorno, a proporção ou a cor da estrutura dentária.


“O procedimento tem que ser feito com cuidado e responsabilidade. No caso da Mirella, posso afirmar que foi tudo tranquilo, sem nenhum contratempo”, disse Antonioli.


Divórcio

Adélia Soares, a advogada de MC Mirella, foi questionada pelo R7 recentemente sobre o processo de danos morais que a cantora poderia pedir pela exposição pública do caso. Na entrevista, ela afirmou que a cantora não tem interesse no dinheiro do ex. “Ela pode pedir, é um direito dela, porém ela não quer. Ela só quer romper o vínculo”, garantiu.


“Ela ficou muito triste com a situação, está se sentindo frustrada, mas não está com ódio. A intenção dela não é tirar dinheiro dele. O interesse dela é dissolver o casamento e seguir a vida dela. Virar a página”, reforçou a advogada.


Saiba quem são as famosas que apelam para as lentes de contato






Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais