fbpx

Em recuperação, Arlindo Cruz volta a falar após três anos


Um dia após o outro e a recuperação segue! Em tratamento desde 2017, quando sofreu um acidente vascular cerebral, Arlindo Cruz, voltou a falar. Na segunda-feira (29), seu filho, Arlindinho, compartilhou a boa nova em suas redes sociais. Arlindo havia perdido totalmente as suas capacidades de fala e movimento. De acordo com Arlindinho, as palavras ainda são poucas e as frases curtas, mas isso é um grande avanço para a saúde de Arlindo Cruz.


“Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade”, disse o filho do sambista, durante uma live.


Desde maio do ano passado, o sambista de 60 anos respira sem ajuda do equipamento de traqueostomia.


O filho do cantor ainda prometeu voltar a atualizar as redes sociais do sambista com mais frequência.


“Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem”, garantiu.


Desde que Arlindo Cruz recebeu alta do hospital, em junho de 2018, a família do sambista vem usando as redes sociais para mostrar fotos, gravações e dividir com os fãs a evolução do artista no tratamento.


Arlindo Cruz se veste à caráter para comemorar São João

Arlindo Cruz completa três anos em recuperação de um AVC


Viva São João


Na última quarta-feira (24), dia dedicado a São João, Arlindo Cruz apareceu nas redes sociais vestido a caráter para saudar o santo, conhecido pelos festejos juninos.


“Viva São João! São João Batista és o verdadeiro santo de devoção de Arlindo Cruz, desde a infância. Ainda impedidos de pular a tradicional fogueira, rogamos a São João que leve pra bem longe do mundo todo o mal”, dizia a legenda.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!