fbpx

Em treino do Santos, Sampaoli recebe bandeirão de crianças da árvore

O técnico Jorge Sampaoli recebeu mais um presente de torcedores do Santos, na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Desta vez, o argentino ganhou um bandeirão com seu rosto das crianças que assistem aos treinamentos do Peixe em árvores da avenida principal do local.

A relação amigável entre as crianças e Sampaoli começou em março. O técnico avistou os meninos assistindo os treinos em uma árvore. Com isso, convidou todos a assistirem as atividades dentro do CT Rei Pelé.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Sampaoli relembrou dos momentos em que escalava árvores para acompanhar aos treinamentos do comandante Marcelo Bielsa.

– As crianças querem muito ver os jogadores, subiam nas árvores. Não estão tão contaminados como a gente. Com o tempo não virem a gente, são genuínos, autênticos, eu gosto muito de dedicar tempo a eles. Falando com eles sinto que encontro pessoas que falarão o que sentem e pensem, sem manipular nada – afirmou Sampaoli.

Sampaoli recebeu um bandeirão de crianças que assistem aos treinos em árvores (Arthur Faria)

Foto: Lance!

Não é segredo que Sampaoli está adaptado à cidade de Santos. O argentino já foi visto pedalando pelas ciclovias do município, além de participar de um futevôlei semanal na praia. O comandante também sempre atende ao público com fotos.

Com três eliminações e pressão por parte da torcida antes do duelo contra o Atlético-MG, em junho, Sampaoli mostrou chateação pelo gesto dos torcedores. Dias depois, duas crianças foram ao CT Rei Pelé e entregaram uma carta pedindo para o treinador ficar no Peixe.

A atividade desta sexta-feira foi a penúltima antes do Santos enfrentar o Avaí, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!